Lançamento de alto padrão, chegou o La Spezia, no coração do Bairro Jóquei Clube, perto de absolutamente tudo que você precisa para o seu dia a dia.

Com apartamentos de 165,55 m² e 188,85 m². Excelentes metragens para você morar em um 3 suítes com varanda integrada e master com closet.

condomínio la spezia apartamento tipo teresina pi

Cobertos amplas e únicas com 332,54 m² e 378,55 m² ambas com 5 suítes sendo 1 reversível no pavimento superior. PS: o empreendimento já foi lançado com 2 coberturas reservadas, então, se você tem interesse, entra em contato o quanto antes.

O La Spezia Residence tem 22 pavimentos, destes 14 são pavimentos tipo. São 3 coberturas duplex. Temos um pavimento de uso comum; além de 5 pavimentos com vagas de garagem. Toda essa estrutura com 4 elevadores.

Nas áreas comuns e de lazer os moradores podem desfrutas de um hall de entrada decorado, academia equipada e climatizada, playground, brinquedoteca, salão de festas, piscina adulto e infantil.

Definitivamente, o La Spezia é o novo alto padrão que o Jóquei Clube esperada. Lançamento de 2024 que deve ser um marco e, lembramos: são pocas unidades.

condomínio la spezia teresina localizacao

Preço inicial previsto de: R$ 1.800.000,00*, mas esse valor vai ser alterado sem aviso prévio, então, se você gostou e quer saber mais, entra em contato para um de nossos corretores parceiros lhe informar sobre valores atualizados e disponibilidade.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: