O Boulevard Vila Romana, em São Paulo (SP), é um Condomínio de torre única que será construído na Rua Faustolo, no Bairro Vila Romana. O Boulevard tem apenas 23 pavimento (incluindo o subsolo).

Todo projeto do Condomínio Boulevard Vila Romana é assinado e pensando nos mínimos detalhes. Arquitetura por Alexandre Milleu, Paisagismo por Martha Gavião e Interiores por Barbara e Purchio.

Boulevard Vila Romana fachada

Apartamentos do Boulevard Vila Romana

Com unidades que vão dos 31 aos 46 m², o Boulevard terá um total de 172 apartamentos que serão atendidos por 3 elevadores na torre. Logo abaixo você confere as plantas disponíveis no projeto:

Característica das unidades:

46 m², 2 dormitórios (sendo 1 suíte) com vaga

45 m², 2 dormitórios (sendo 1 suíte)

36 m², 2 dormitórios (sendo 1 suíte)

30 m², 1 dormitórios

31 m², 1 dormitórios

👇 Informe seus dados e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

Lazer e áreas comuns

A estrutura de lazer e áreas comuns do Boulevard Vila Romana fica distribuída no térreo, 17º pavimento e Rooftop.

Térreo: Boulevard, hall social, salão de festas, brinquedoteca, lavanderia (OMO), coworking, espaço delivery, pet place (subsolo).

17º Pavimento: Salão de jogos.

Rooftop: piscina com solarium, fitness indoor, fitness outdoor, espaço gourmet e loung gourmet.

Localização

Morar na Vila Romana é viver um bairro autêntico, rico em lazer, cultura e mobilidade. A 350 metros do Sacolão da Lapa (a pé), 6 minutos do Hospital São Camilo (de carro), 6 minutos do Allianz Parque (de carro), 10 minutos do Hospital Albert Einstein Sumare (de carro) e nas proximidades teremos a futura estação Sesc-Pompeia do Metrô.

Como você pode conferir, o Boulevard Vila Romana é um Condomínio completo para você que quer um lugar para chamar de seu. Aprovei que chegou até aqui e entre em contato com corretor para conferir as condições de pagamento e a disponibilidade atual. Preencha o formulário abaixo!

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: