Uma residência projetada por Nicholas Holanda e Kaique Xavier, no condomínio Terras Alphaville. Esta casa esbanja elegância e conforto, oferecendo um estilo arquitetônico único e uma gama de comodidades para você viver bem.

Com uma metragem generosa de 260m², esta residência é um verdadeiro refúgio, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades e proporcionar um ambiente acolhedor para você e sua família.

A suíte master espaçosa, que inclui uma encantadora varanda e um closet cuidadosamente projetado para atender aos mais exigentes gostos. Além disso, essa casa no Terras Alphaville tem mais duas suítes com varanda e uma suíte de visita oferecendo privacidade e conforto aos moradores e convidados.

A área social é um convite à convivência: uma sala de estar acolhedora e uma sala de jantar elegante são espaços ideais para momentos de relaxamento e entretenimento.

👇 Destaques desse imóvel 👇

✅ 260 m² de área privativa
✅ 4 Suítes (a master com varanda e closet)
✅ sala de estar e jantar integradas
✅ área gourmet

👇 Informe seus dados e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

A cozinha completa e a despensa garantem praticidade no dia a dia, enquanto o lavabo interno adiciona conveniência. Essa casa no Terras Alphaville também oferece uma área de serviço completa e um jardim bem-cuidado. A garagem ampla assegura espaço para seus veículos.

O entretenimento é elevado a outro nível na área gourmet, onde você pode desfrutar de momentos memoráveis com amigos e familiares. A piscina e o lavabo externo complementam essa área de lazer, oferecendo um ambiente perfeito para celebrações e momentos de descontração.

Esta construção excepcional une design arrojado, conforto e funcionalidade, tornando-se não apenas uma casa, mas um verdadeiro lar para aqueles que valorizam o melhor em qualidade de vida e bem-estar.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: