A construtora Andrade Júnior entra na onda dos studios e vem aí com o lançamento do Condomínio Home Studio, em Teresina (PI).

O Home Studio Teresina fica em frente a FACID, ou seja, em uma excelente localização no Bairro Horto. O que é requisito básico para um studio.

A construtora tem focada a comunicação do produto 100% na rentabilidade, ou seja, vender essas unidades para investidores lucrarem com aluguel por temporada.

O Home Studio da Andrade Júnior vem como o primeiro empreendimento com administração 100% Housi, empresa que nasceu da Vitacon, gigante da rentabilidade em São Paulo.

Com a Housi, o Home Studio Teresina terá tecnologia no prédio e soluções que facilitaram a vida dos eventuais moradores ou hospedes do prédio.

A empresa também faz a gestão do studio, ou seja, cuida de 100% da administração de locação para você. Esse trabalho tem custo, claro e fica na casa os 15%.

Os studios do Home Studio Teresina serão distribuídos em 12 andares do edifício que também terá espaços de lazer e soluções para o seu dia a dia.

Que investir nesse projeto? Ente em contato para falar com nosso corretor parceiro especialista no produto usando umas das opções de contato disponíveis nessa página.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: