👇 Informe seus dados e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

Dia de conhecer o apartamento decorado do Maison Sul, um condomínio fechado, que será construído no Bairro Cristo Rei, em Teresina (PI).

O Maison Sul tem apartamentos com três tipos de planta, todavia, o decorado foi feito com base no apartamento de 91 m² e surpreende.

Ao entrarmos no apartamento nós temos a nossa frente um amplo espaço aberto que termina com a vista da varanda.

Na decoração, temos uma boa demonstração das possibilidades que essa planta de 91 m² do Maison Sul Teresina entrega e eu explico por quê.

Temos três espaços antes de chegarmos à varanda. Um deles voltado para decoração à esquerda de quem entra. À direito um espaço com uma mezinha redonda e duas cadeiras e mais a frente temos o espaço dedicado à TV.

Me chamou atenção nessa decoração que a varanda foi utilizada para receber a mesa de jantar e ficou bom, pois a varanda das unidades de 91 m² do Maison Sul Teresina são amplas e comporta uma mesa como essa disposta no decorado tranquilamente.

Descrito isso, a cozinha também não fica atrás em espaços. Naquele modelo corredorzinho ela tem um bom espaço de circulação e espaço para receber excelentes móveis projetados.

A área de lazer, que é integrada a cozinha, também tem um bom espaço para bancada, alguns projetados e para receber a máquina de lavar.

Para completar essa planta do Maison Sul, o apartamento dispõe de 3 suítes – uma reversível, uma plena e a master com espaço para closet.

Todas têm banheiros com metragem boa e um espaço de quarto razoável. A suíte master deixa espaço para construção de um closet bom e/ou uso de um bom guarda-roupas.

Abaixo um vídeo do decorado:

Particularmente, achei super valida essa planta de 91 m² do Mason Sul Teresina e acredito que se você se permitir visitar também vai gostar bastante.

Então, já sabe, não é? Se quiser conhecer é só agendar uma visita usando o formulário abaixo!

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: