O Condomínio Horizon Jaguaribe fica localizado em Jaguaribe, umas das melhores praias de Salvador, sendo um dos bairros de maior crescimento da capital baiana.

A entrega do empreendimento está prevista para outubro de 2026*

No Horizon Jaguaribe teremos 64 apartamentos, sendo 32 unidades de 2 quartos com 54,39 m² de área privativa e 32 unidades de 3 quartos com 76,50m² de área privativa, com todas as unidades nascentes e voltadas para o mar.

Vejas as duas opções de plantas disponíveis abaixo:

Como você pode ver acima, os apartamentos do Horizon têm sala de estar/jantar integradas, varanda ampla de pouco mais de 5 m² cozinha com área de serviço (unidades de ¾ com banheiro de serviço) e dois ou três quartos (sendo 1 suíte) + banheiro social.

O Condomínio Horizon Jaguaribe possui um conjunto de atrativos em sua área comum incluindo um incrível Rooftop com piscina, espaço de convivência/lazer e lounge bar (gourmet); além de um playground equipado com academia, coworking, brinquedoteca, parque infantil e sala de estar/gourmet.

De acordo com a tabela de lançamento os apartamentos de 2 quartos iniciam com valores a partir de R$ 480.916,38* e os apartamentos de 3 quartos com valores a partir de R$ 660.503,00*.

OBS: Esses são valores de referência e são atualizados constantemente, logo, para saber valores atualizados e condições, entre em contato conosco agora mesmo e venha morar em Jaguaribe.

Essa localização do Horizon Jaguaribe não deixa a desejar para quem busca morar em um bairro em franco crescimento com infraestrutura para atender todas as suas necessidades no dia a dia.

Use o formulário abaixo para receber atendimento do corretor parceiro e garanta seu apartamento no Horizon Jaguaribe.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: