Visitamos o apartamento modelo do Alto Belo Leste nessa semana e é claro que tínhamos que dar nossa opinião aqui sobre esse empreendimento que está sendo construído na zona leste de Teresina.

Em resumo, o Alto Belo Leste é um condomínio de apartamentos com unidades de 2 ou 3 quartos com metragens distintas e com varanda; os blocos terão elevador. O condomínio tem espaços de lazer e é guardado por portão eletrônico e guarita de segurança.

Como o empreendimento ainda está em fase de obras e, até a data dessa publicação, com entrega prevista para dezembro de 2024 ou primeiro semestre de 2025, não temos fotos do lazer, pois não está pronto. Mas nem é esse o foco aqui!

Atentemos então aos detalhes do apartamento decorado. O horário da nossa visita foi por volta das 16h. O apartamento de 63 m² estava com clima agradável e tinha uma boa ventilação.

Ao entrar no apartamento damos de cara com a integração de espaços para sala de estar, sala de jantar e cozinha.

Na disposição da decoração, temos um espaço generoso dedicado a sala de estar e para separar os ambientes um balcão de madeira que serve também como mesa.

A área de serviço é ligeiramente integrada à cozinha ficando logo ao fundo com uma pia que já vem no imóvel. É por ali também que temos acesso a área técnica para instalação de ar-condicionado, por exemplo.

A varanda dos apartamentos no Alto Belo Leste são destaque. Se levarmos em consideração que os apartamentos desse tamanho/tipo não costumam se quer ter varanda e quando têm são insignificantes, essa se sobressai e muito. Sério, chama atenção!

Agora, o que nos resta são os quartos! Na unidade que visitamos temos três, sendo um deles a suíte do casal. Completa a estrutura do apartamento o banheiro social que serve para os dois quartos e para os hóspedes que frequentarem sua casa.

Particularmente, achamos a configuração do apartamento satisfatória e a ventilação muito agradável no horário da visita.

Até a data desta publicação tínhamos unidades com valor a partir de R$ 235.000,00*, ou seja, em quadra no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Para saber valor atualizado e condições para adquirir seu apartamento no Alto Belo Leste é só falar conosco usando o formulário abaixo.

Contato
Quer saber mais? Cadastre-se e receba todas as informações.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: