Vem aí o Condomínio Leaf Morro Ipiranga em Salvador (BA) conectando os apaixonados por exporte à natureza e a qualidade de vida que só esse condomínio completo, com apartamentos únicos, vai lhe proporcionar.

O Leaf Morro Ipiranga é um empreendimento que reflete toda a leveza de uma das áreas mais nobres de Salvador: o Morro Ipiranga. Localizado a apenas 500 metros da orla da Barra.

O prédio tem arquitetura assinada por Pinheiro Martines Arquitetura, também responsáveis pelo projeto de interiores do Leaf. Diga-se de passagem, o nome “Leaf” quer dizer folha (em inglês).

O Leaf tem 13 pavimentos tipo, com 4 apartamentos por andar e 2 subsolos e térreo. Seu revestimento será feito em cerâmica e alumínio nos painéis listados.

Serão apenas 52 unidades! Com tamanhos distintos e 4 colunas no edifício, na coluna 1 e 2 os apartamentos (em sua maioria) medem 69 m². Já as colunas 3 e 4 terão unidades de 62 m².

As unidades 1301 e 1302 terão 59,72 m². A 1303 e 1304 terão 57,35 m² e as unidades 201,602,701,801 e 1002 vão ter área útil de 66,57 m². Abaixo você confere os dois tipos de planta disponíveis; veja:

Todas as unidades terão 2 quartos (sendo um suíte), varanda gourmet e uma vaga de garagem!

O acabamento interno dos apartamentos será feito com porcelanato acetinado, cerâmica até o teto nas paredes das áreas molhadas, forro de teto, paredes internas de gesso, preparação para ar-condicionado completo, com tubo de cobre, dreno e tubulação seca.

No Rooftop você terá lazer com piscina com raia e borda infinita, deck molhado, espaço gourmet, academia e sport bar.

No térreo, você terá lavanderia, máquinas para lanche rápido, coworking com sala de reunião, pet place e espaço Keds.

As tecnologias para economia de água da chuva, uso de energia solar e outras novidades de ajudam a contribuir com o meio ambiente serão implementadas ao projeto que deve ter IPTU Verde, ou seja, isso trará redução de custos para você em imposto e até expectativa de uma taxa de condomínio mais baixa.

Previsão de entrega para junho de 2026!

Aproveite a fase de lançamento! Os apartamentos estão com valor a partir de R$ 785.375,00*, sinal de R$ 20.419,73* e parcelas abaixo dos três mil reais. Lembrando que o valor atualizada e a disponibilidade também. Então, fala conosco agora para conferir as condições atuais e garantir uma das unidades do LEAF Morro Ipiranga.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: