Lançado em 16 de julho de 2021, o Condomínio Vistamar segue com suas obras a todo vapor para cumprir a previsão de entrega para junho de 2024.

Nas imagens obtidas pelo Meu Imobiliário, podemos ver que as 12 torres do Condomínio Vistamar Coqueiro já estão de pé. Lembrando que temos (nas torres) 3 pavimentos: 1 pavimento térreo, 1 pavimento tipo, 1 pavimento de cobertura.

São 9 unidades por torre com metragens que vão de 50,32m² a 90,79m² com 2 ou 3 quartos e 1 ou 2 vagas de garagem.

Além das 12 torres, o Condomínio Vistamar terá toda uma estrutura de lazer com conceito de resort. Com uma piscina que ocupará boa parte desse espaço que hoje você pode ver entre as torres. Como nos mostra a imagem de projeção do projeto abaixo:

De acordo com a tabela referente a data desta publicação os apartamentos estão com valor a partir de R$ 420.554,15*.

As condições de pagamento são facilitadas pela construtora durante a fase de obras e o saldo restante você pode pagar com financiamento bancário.

O Vistamar fica na melhor localização da Praia do Coqueiro, uma das mais famosos do litoral piauiense na cidade de Luís Correia.

OBS: consulte sempre a tabela atualizada, pois esse valor pode ser alterado sem aviso prévio. Aqui usamos apenas como valor de referência.

👇 Cadastre-se e receba atendimento 👇

NOME:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL:

MENSAGEM: