Condomínio La Reserve (Apartamentos de Luxo) em Teresina-PI

O Condomínio La Reserve promete trazer para você apartamentos de luxo em Teresina. Com plantas “enormes” e com tudo que você e a sua família precisam em um excelente apartamento.

La Reserve teve seu material divulgado e se depender da simplicidade do Book já vemos que o foco mesmo são os apartamentos de luxo prometidos. Mas antes vamos falar do pouco que temos de informação sobre a estrutura do Condomínio La Reserve.

Antes de mais nada, para deixar bem claro: que fachada linda! E para completar nos já temos de falar da localização porque a perspectiva que a Sá traz para nós com o Book da piscina com borda infinita é incrível. Olha essa imagem e imagina:

É para ficar depois de lindo isso! Imagina você nessa piscina com vista para o Av. Marechal Castelo Branco e para o Rio Poti; sem falar na Ponte Estaiada logo ali do lado. Detalhe: piscina com bar e raia olímpica.

O lazer do Condomínio La Reserve ainda tem playground e brinquedoteca para as crianças, academia, quadra poliesportiva e espaço de festas.

Vendo assim os itens anunciados para o lazer lembramos do texto de pré-lançamento que trazia a ideia de “smart cities” que não vimos em nada anunciado até o momento. Mas seguimos.

Apartamentos tipo

Agora chegamos na parte que mais importe e, definitivamente, o melhor do La Reserve. Os apartamentos tipo são incríveis com área útil de 273 m².

A planta, que você confere abaixo, tem um hall de entrada que já te coloca de fronte para sala de estar ampla que (facilmente) permite que você crie 07 ambientes confortáveis para socializar; do lazer de ver uma série até a recepção de amigos numa excelente varanda gourmet integrada com a sala de estrar/jantar. Um lavabo completa o primeiro ambiente.

Adentrando temos os quartos. São 04 no total. Todos amplos. A suíte master conta com um closet amplo, banheiro master com banheira, duas pias e dois chuveiros.

Na cozinha tempos uma ilha ao centro balcões de apoio e um espaço discreto que cabe uma pesa simples de quatro lugares. Em seguida tem acesso a área de serviço com banheiro de serviço uma despensa e um depósito.

Os apartamentos tipo terão de 04 a 05 vagas de garagem.

Coberturas Duplex

Se morar em um dos apartamentos do La Reserve já é um sonho, imagine ter uma das coberturas dessa super Condomínio de Luxo. Continua lento e vem conosco conferir tudo que tem.

São 513 m² com muito lazer e espaço de estar/jantar no piso inferior que, para coroar a área tem um espaço gourmet sem igual com deck e piscina. Além de um banheiro social e um lavabo.

Ainda no piso inferior tempo a cozinha com ilha. Área de serviço com depósito, banheiro social e despensa.

Confira a planta do piso inferior:

No piso superior ficam as 05 suítes. A master é enorme com um closet de mais de 30 m², espaço para criar ambiente para leitura e um banheiro amplo.

Confira a planta do piso superior:

As coberturas devem ter 10 vagas de garagem.

Ao longo do texto citamos a localização do La Reserve. Mas para finalizarmos: o Condomínio fica ao lado do Shopping Rio Poty na Av. Marechal Castelo Branco. Dispensa comentários a localização; confira a imagem abaixo: